PERGUNTAS FREQUENTES

​INFORMAÇÕES DE ENVIO E ENTREGA

A entrega do produto é feita pelo Correios com frete totalmente grátis!
O código de rastreamento será enviado por E-mail ou WhatsApp cadastrado no site pelo cliente, no prazo de 5-7 dias úteis.
Qualquer tipo dado inválido/falso/incorreto, é de total responsabilidade do cliente. 
A Loja do Prado, não terá nenhum tipo de responsabilidade caso o cliente fornece dados inválidos/falsos/incorretos, impossibilitando a postagem e a entrega. 
Os produtos da Loja do Prado são importados como anunciado, em nosso site e em nossas páginas.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. 
 

Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.
 

Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
 

Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. 
 

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
 

Todas as páginas da loja são habilitadas em P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
 

Eventualmente podemos receber suas informações de outras fontes, como cadastros de parceiros para somá-las à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida ou fornecida a terceiros.
 

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidade da Loja do Prado.

​POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para efetuar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve comunicar a Loja do Prado através do SAC em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, informando os dados informados quando efetuou o pedido no site, explicar a situação do ocorrido e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca ou devolução seja analisado e processado.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto. Algumas situações em que a troca não é aceita:

 

A troca ou devolução, terá que ser feito somente pelo Correios e qualquer despesa do envio é por conta do cliente.
 
A fim de proteger todos os clientes e garantir que todas as trocas  e devoluções sejam tratadas de forma justa, Loja do Prado pode exigir um recibo ou recusar o seu retorno ou troca em algumas situações, tais como:
 

  • Produto estar vazio;

  • Produto tiver sido utilizado de forma errônea;

  • Produto estiver com evidências de utilização;

  • Produto estiver fora da validade;

  • Produtos que não foram comprados diretamente da Loja do Prado;

  • Produto sem a caixa, embalagem ou sacola de proteção;

  • Produtos que foram desfigurados, rasgados ou manchados;

  • Produtos com rótulos ausentes;

  • Produtos que não foram limpos;

  • Produtos que foram perdidos ou danificados a ponto de não serem utilizáveis;

  • Produtos personalizados com nome e/ou número.

     

Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores. Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Caso cliente envie o produto para troca ou devolução, sem a autorização da Loja do Prado, o produto será negado e será devolvido, com custo do remetente cadastrado na embalagem, que o cliente enviou.