PERGUNTAS FREQUENTES
INFORMAÇÕES DE ENVIO E ENTREGA
A entrega do produto é feita pelo Correios com frete totalmente grátis!
O código de rastreamento será enviado por E-mail ou WhatsApp cadastrado no site pelo cliente, no prazo de 10 dias úteis.
Qualquer tipo dado inválido/falso/incorreto, é de total responsabilidade do cliente.
A Loja do Prado, não terá nenhum tipo de responsabilidade caso o cliente fornece dados inválidos/falsos/incorretos, impossibilitando a postagem e a entrega.
Os produtos da Loja do Prado são produtos importados.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma.
Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.
Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados.
Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
Todas as páginas da loja são habilitadas em P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Eventualmente podemos receber suas informações de outras fontes, como cadastros de parceiros para somá-las à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida ou fornecida a terceiros.
Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidade da Loja do Prado.
SOBRE OS PRODUTOS
Todos os itens disponíveis em nossa loja são réplicas de alta qualidade.
A qualidade dos materiais utilizados e a atenção aos detalhes são prioridades para nós, assegurando que você receba um produto que não apenas atenda, mas exceda suas expectativas.
Todos os produtos da Loja do Prado são produtos importados.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para efetuar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve comunicar a Loja do Prado através do SAC em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, informando os dados informados quando efetuou o pedido no site, explicar a situação do ocorrido e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca ou devolução seja analisado e processado.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto. Algumas situações em que a troca não é aceita:
A troca ou devolução, terá que ser feito somente pelo Correios e qualquer despesa do envio é por conta do cliente.
A fim de proteger todos os clientes e garantir que todas as trocas e devoluções sejam tratadas de forma justa, Loja do Prado pode exigir um recibo ou recusar o seu retorno ou troca em algumas situações, tais como:
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Produto estar vazio;
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Produto tiver sido utilizado de forma errônea;
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Produto estiver com evidências de utilização;
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Produto estiver fora da validade;
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Produtos que não foram comprados diretamente da Loja do Prado;
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Produto sem a caixa, embalagem ou sacola de proteção;
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Produtos que foram desfigurados, rasgados ou manchados;
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Produtos com rótulos ausentes;
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Produtos que não foram limpos;
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Produtos que foram perdidos ou danificados a ponto de não serem utilizáveis;
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Produtos personalizados com nome e/ou número.
Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores. Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Caso cliente envie o produto para troca ou devolução, sem a autorização da Loja do Prado, o produto será negado e será devolvido, com custo do remetente cadastrado na embalagem, que o cliente enviou.